05/08/11

RASTREAR UM NUMERO DE TELEFONE COM IMAGENS AO VIVO VIA SATÉLITE

não adequado a menores de 18 
Novo site da internet promote rastrear o celular que você quiser. Ele usa uma tecnologia via satélite que localiza o número do celular onde a pessoa está em tempo real. Consute agora a localização de alguém que você conheça! O serviço é gratuito! isso mesmo, inteiramente grátis.


Primeiro fiquei com certo receio de colocar meu número lá, sabe-se lá o que poderia ser, então tive a brilhante e genial idéia de comprar um chip pré-pago pra testar o serviço, e funciona perfeitamente. Resolvi então partilhar esta informação com vocês, principalmente pra você que está em dúvida sobre a fidelidade do seu parceiro (que sai para trabalhar mas chega em casa às 11 da noite cheirando perfume e com cabelo molhado). Podem usar tranquilamente, pois como disse é seguro e já testei, e se tivesse ainda alguma dúvida não postaria aqui.
Pra usar é simples, basta preencher os dados abaixo com um número de celular que use atecnogia GSM e depois clique em start searching, vai abrir uma página, agora basta esperar o carregamento da localização.

Nota: 1- No meu caso foi bem preciso, mas pode ocorrer alguma ligeira diferença entre as posições. 2- Se a região não for coberta pela rede GSM de alguma operadora o sistema retornará com um NOT FOUND

GOSTOU ENTÃO DIVULGA, CLICANDO NAS REDES SOCIAIS AI EMBAIXO

17 comentários:

  1. Muito bom !!! morri de rir .
    Vale lembrar que não e adequando para menores de 18anos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. por um momento pensei está no 24 horas com Jack B... mais eu fui parar com o Jack FU...

    ResponderExcluir
  3. Tú é um palhaço, mas tirei uma lição disso.

    Obrigada por me dar uma lição de maneira idiota e original.

    ResponderExcluir
  4. deixar d ser taogrande besta seu inutil besta

    ResponderExcluir
  5. oterio veio !
    pessoas se perden por ai , enquanto nois tenta achalos vc fais nois perde tempo com essa besteira meu !kralho fdp !

    ResponderExcluir
  6. que pena que não passa de uma peguadinha, mas fiquem sabendo que este serviço exite, não esta aberto ao publico!

    ResponderExcluir
  7. Vai toma no seu cu .... Viado.

    ResponderExcluir
  8. Por que você não vai pra puta que te pariu seu puto

    ResponderExcluir
  9. se eu acho esse camarada ele com certeza iria se arrepender de ter nascido.

    ResponderExcluir
  10. tudo de bom.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget